Sendo

O vento no meu ouvido baixinho, é combustível pros meus pensamentos, uma longa viagem, árvores verdes e pássaros de dia, sombras, estrelas e a lua a noite. Música e lua, combinação quase perfeita. Na noite sou eu, de dia só pra profissão, trabalho é a solução para enganar o tempo, já que não tenho filhos.Poderia ficar só por um bom tempo pra organizar os pensamentos, relaxar... e voltar inteira, mas ficar pela metade depois de uma boa madrugada de sábado!

Andar descalça pelo chão, dançar sozinha em frente ao espelho, escovar os cabelos, me sentir perfeita, exite alguem mais bela que eu? As vezes todos são,rsrs! Meu lugar sou eu, posso estar aqui ou ali e nada mudar ao meu redor, as vezes dentro de mim, mais um dia pode ser suficiente pra esquecer e reinventar o novo. Oi tudo bem? Unhum, pode ficar... Ser virginiana não é fácil, mas adoro isso, só os detalhes que aprendi a esquecê-los, se eles os querem ser esquecidos, largo-os, já perdi muito tempo tentando gurda-los a mim. O mundo não tem fronteiras e a vida tem pressa, então novos momentos podem produzir detalhes melhores que os de ontem.

Peço todos os dias proteção de Deus e sei que essa vida faz sentido, há propósito para cada pessoa que conheço, para cada gesto, um adeus nunca é pra sempre um oi sim.

Se me apaixono volto a escrever, mas meus relacionamento são sempre superficiais e acabam logo, amores platônicos acabam comigo e um sempre me faz esquecer o outro. Tenho certeza do por que, só não descobri ainda pra que? Ou pra onde? E com quem? Um dia decifro, melhor que demore pra q seja o que realmente tem que ser.

Sinto muita saudade e muita preguiça. Minha cama é testemunha de que meus sonhos voam com a velocidade da luz, penso,penso,penso. E o vento, me lembra a praia e a saudade, e os amigos que tenho espalhado pelos cantos, as historias, as familias que eu atendi, a internet e os amigos virtuais. E o vento, a lua, as estrelas sempre a me acompanhar. As letras, enganam a solidão, quando estou dentro de mim. A música quando estou fora.

Nenhum comentário: